Render conceitual de iPhone 5 apresenta design revolucionário

Render de iPhone 5 (Foto: Federico Ciccarese/Ciccarese Design)

Enquanto os fãs da Apple aguardam ansiosamente pelo lançamento do iPad 3, algumas mentes criativas já começaram a “sonhar” com a chegada do iPhone 5, ainda sem previsão de estreia. Designers inspirados na empresa de Jobs apresentam ao mundo como eles esperam que seja a aparência do futuro smartphone da Apple, como o caso desta ilustração abaixo, criado pelo italiano Federico Ciccarese.

Depois de analisar os diversos rumores publicados sobre o iPhone 5 em vários sites especializados em tecnologia, Federico criou esse belíssimo render, que promove uma verdadeira revolução nas linhas do smartphone da Apple. Sua versão do telefone mais cobiçado do mundo apresenta uma curvatura semelhante a do Apple Magic Mouse, com cantos arredondados, o que torna o telefone visualmente agradável e com um bom encaixe nas mãos do usuário.

Federico escolheu a tela Retina Display, que pela natureza do novo telefone deve se afunilar nas partes superiores e inferiores do dispositivo. Na prática, isso pode fornecer uma comunicação ainda melhor, pois microfone e alto-falante estarão posicionados de uma forma mais adequada que as da atual geração. Outra mudança importante que esse renderapresenta é a mudança da posição do fone de ouvido, que sai da parte superior do smartphone para se posicionar em uma das suas laterais, por força de seu novo design.

Render do iPhone 5 de Ciccarese lembra o Apple Magic Mouse (Foto: Federico Ciccarese/Ciccarese Design)

Pelas imagens apresentadas, o acabamento deste iPhone 5 é feito em alumínio, no mesmo estilo do MacBook Pro e MacBook Air, uniformizando a aparência dos produtos da Apple. O resultado final é atraente e elegante, reforçando a proposta de um produto 100% novo em sua proposta, praticamente concebido do zero.

Não é a primeira vez que Ciccarese mostrou ao mundo a sua própria versão de produtos Apple. Ele também já esboçou o que seria a futura televisão da empresa de Cupertino, também baseado em rumores recolhidos na internet. Particularmente a sua proposta de iPhone 5 poderia muito bem ser adotado pela equipe de design da Apple. Se não for por completo, pelo menos, em partes.

TECHTUDO

Comente com Facebook