Nike+ FuelBand fornece informações durante todo seu dia de exercícios

A Nike, que tem um histórico de criar produtos relacionados à saúde e esportes, lançou a pulseira Nike+ FuelBand. O gadget registra informações de suas atividades físicas ao longo do dia e permite compartilhar os resultados, revertidos em pontos, no Facebook e Twitter.

Pulseira Nike+ FuelBand registra informações de suas atividades físicas ao longo do dia (Foto: Divulgação)

A pulseira apresenta um design moderno e leve. No display LED, ela fornece as opções Tempo, Calorias, Passos e os Pontos NikeFuel. O conceito do produto é bastante simples: basta configurar uma meta de atividades físicas diárias, medidas com ajuda do acelerômetro embutido. O display vai sendo preenchido de acordo com a sua performance nos exercícios. A cor verde, por exemplo, representa que o objetivo foi alcançado.

Tanto no site quanto no aplicativo, é possível ver históricos, estatísticas, os pontos NikeFuel, além de estabelecer metas. A FuelBand pode ser sincronizada com o site Nike+ ou conectada via Bluetooth ao aplicativo disponível para iPhone, além de gerar o relatório diretamente para o seu computador pela entrada USB.

Com um preço 50% mais caro do que o concorrente FitBit, o Nike+ FuelBand está em pré-venda na Nike Store por US$ 149, aproximadamente R$ 260. Assista no vídeo abaixo a demonstração da pulseira da Nike.

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=TtfJAyjkkGs&feature=player_embedded’]

Via Slashgear e Tech2online

 

Comente com Facebook