Funcionário da Foxconn vaza detalhes do iPhone 5

Funcionário da Foxconn vaza detalhes do iPhone 5 (Foto: Reprodução)

Os mais novos boatos sobre o iPhone 5 vieram, desta vez, de uma fonte bastante próxima. Um funcionário da Foxconn, empresa que monta diversos produtos da Apple, revelou diversos detalhes sobre a nova versão do smartphone e pelas informações, é possível presumir a data de lançamento do novo iPhone para o nosso inverno (verão no hemisfério norte).

Algumas características, no entanto, são comuns a todos. Como a tela, que passa a ter mais de 4 polegadas de diagonal. A fonte não especificou se seriam 4,3, 4,5 ou mais. Em relação ao desenho do telefone, nenhum dos protótipos tem perfil curvo. Todos são simétricos e não usam as formas do iPhone 4 e 4S. Segundo a fonte, o display é fabricado pela LG.

Não há informações sobre os recursos técnicos do telefone. Contudo, espera-se que a Apple introduza uma nova geração de processadores. Seriam os A6 de quatro núcleos. O site 9to5mac reforça sua confiança na fonte por conta do fato de que, há um ano atrás, ela cravou que a Apple trabalhava numa revisão do iPhone 4 e não no iPhone 5, como os acontecimentos vieram a comprovar.

Via 9to5mac

Comente com Facebook