Na manhã desta segunda-feira(20), a equipe se envolveu em um acidente no interior da Paraíba.
Ontem o cantor teve um show no município de São Bento, no interior da Paraíba.
A van que transportava a equipe colidiu com um carro e capotou no KM23 da BR-230. Informações preliminares indicam que o motorista do carro e ocupantes da van tiveram ferimentos leves. O cantor não estava na van com a equipe.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas com ferimentos mais leves foram encaminhadas ao Hospital de Soledade e as em estado mais grave, foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande (PB).
De acordo com a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima, eles viajavam com destino a Recife, onde pegariam um voo de volta para suas casas.
Até a última atualização, dois com ferimentos mais graves foram liberados e um deles precisou passar por cirurgia no tórax. A previsão é que tenham alta ainda hoje.
Fonte: Da Redação Namidia News com informações do g1