Ultron: Em “Os Vingadores 2”

2013-08-29-James-Spader-os-vingadores-2

 

O ator americano James Spader, hoje com 53 anos, foi o escolhido pela Marvel para viver o vilão Ultron no novo filme de Os Vingadores. O anuncio foi feito na manhã desta quinta-feira, 29 de agosto. Spader é mais famoso por estrelar filmes como “Sexo, Mentiras e Vídeotape”, “Stargate” e participar de séries como “Boston Legal” e “The Practice”. O trabalho mais recente de James Spader nos cinemas foi no ótimo “Lincoln”, de Steven Spielberg.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron” tem estreia agendada para 2015. As filmagens devem iniciar em janeiro de 2014. Joss Whedon, responsável pela direção do novo longa da Marvel, disse em uma entrevista recente que vai “humanizar” a sequência, vai partir mais para o lado pessoal dos personagens. O cineasta não quis entrar muito em detalhes, mas disse que pretende inserir mais um ou dois super-heróis.

A Marvel está negociando mais dois atores para Os Vingadores 2, Elizabeth Olsen e Aaron Taylor-Johnson, para viverem Feiticeira Escarlate e Mercúrio respectivamente.

O robô maníaco Ultron fez sua primeira aparição nas revistas de Os Vingadores nos anos 60, o personagem foi criado por John Buscema e Roy Thomas. A primeira versão de Ultron foi construída por Henry Pym, também conhecido como o super-herói Homem-Formiga. O genial cientista fazia experiências com robôs superinteligentes quando sua criação adquiriu consciência e se rebelou. A mente de Ultron foi mudada a partir das ondas cerebrais de seu mestre Henry Pym. Depois de ser rebelar, o robô apagou sua própria origem da mente de seu criador e fez uma séries de upgrades em si mesmo.
Por: AcheBelem

Comente com Facebook