PUBLICIDADE

Último dia para cadastro em leilão virtual realizado pelo Detran-BA

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) receberá lances online para venda de veículos em seis cidades do estado. Ao todo, são 540 lotes para aquisição em Salvador, Jequié, Vitória da Conquista, Barreiras, Feira de Santana e Irecê, com lances iniciais de R$ 3 mil para carros e R$ 2 mil para motocicletas.

Os interessados devem se cadastrar no site do leiloeiro responsável, realizar o cadastramento e habilitação no portal. No endereço é possível visitar os veículos disponíveis, motos e carros conservados e sucatas aproveitáveis.

Os próximos leilões disponíveis serão para veículos nas unidades de Barreiras, Feira de Santana e Irecê. Os compradores devem se cadastrar até esta terça-feira (12).

A presidente da Comissão de Leilões do Detran-BA, Leila Sanches, explicou que o leilão é realizado de maneira totalmente online, desde visitas aos lotes até a oferta e possível aquisição dos veículos.

“O leilão de hoje já foi encerrado o cadastramento e habilitação, mas hoje [terça-feira] é o último dia de visitação, cadastramento e habilitação para o leilão que vai ocorrer amanhã [quarta] no interior do estado, em Barreiras, Feira de Santana e Irecê”, disse a gestora.

Os veículos disponíveis foram apreendidos por infração administrativa em blitze do Detran. Os carros e motos estão conservados e serão entregues aos vencedores da disputa livre de multas e infrações administrativas.

“[O interessado] vai entrar no site do leiloeiro responsável pela execução da hasta, vai se cadastrar, se habilitar e está disponível para lances. Os compradores vão receber os veículos conservados livres e desembaraçados de qualquer débito. Ou seja, não vão pagar nada, somente os serviços para transferência”, explicou a gestora.

A previsão do Detran é que outros leilões sejam realizados na próxima semana em cidades do interior do estado.

Fonte: Da Redação NamidiaNews com informações de g1

Leia mais

PUBLICIDADE