UFSB abre Concurso Público para Docentes

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) publicou Edital para Concurso Público para Docente. Ao todo, são sete vagas, divididas entre os três campi, localizados em Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas.

O edital é voltado para pessoas que se graduaram em Administração de Empresas, Administração Pública, Ciências Contábeis, Gestão Pública, Gestão de Políticas Públicas, Políticas Públicas, Ciências Econômicas, Licenciatura em Química, Engenharia Agrícola, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia de Transportes, Engenharia Civil, Psicologia e Medicina, além de cumprir demais requisitos.

As inscrições já se iniciaram e irão até o dia 14 de março, através do link https://sig.ufsb.edu.br/sigrh/public/home.jsf. A remuneração pode chegar a mais de dez mil reais, a depender do regime de trabalho e denominações.

O Processo Seletivo contará com três etapas: 1) Prova Escrita, 2) Prova Didática e 3) Prova de Títulos. Já na área de Psicologia, também haverá uma quarta etapa, que envolve a prova de memorial e plano de atuação profissional.

Dúvidas devem ser sanadas através do e-mail: concursos@ufsb.edu.br

Saiba mais: Edital nº 02/2023 – Concurso Docente

Comente com Facebook