PUBLICIDADE

Anúncio não encontrado.

TURISMO DOS HORRORES: Turistas denunciam excursão de Porto Seguro

O que era para ser um agradável passeio se transformou num drama para os 52 passageiros que partiram de Montes Claros e Francisco Sá em uma excursão para Porto Seguro.

A viagem, organizada pela Stylle Turismo ao valor médio de R$ 750 por pessoa, apresentou uma série de problemas, incluindo pane elétrica no ônibus, atrasos na chegada ao destino e falta de local adequado para as refeições.

O ônibus saiu de Montes Claros na noite de quarta-feira, com chegada a Porto Seguro prevista para o meio-dia da quinta-feira (26), mas próximo a Salinas sofreu uma pane elétrica e parou repentinamente no meio da pista, totalmente às escuras.

A falta de informação e a demora para a evacuação do veículo causou pânico geral, pois o risco de uma tragédia era iminente.

Na volta, por volta das 13 horas de domingo, ainda em Porto Seguro, todos foram levados para almoçar num restaurante sem nenhuma estrutura para receber centenas de turistas de outras excursões, além dos moradores da própria cidade.

Muitos ficaram sem almoçar, devido à demora no atendimento, o que provocou longas filas, e a má qualidade da comida. Passageiros também reclamaram da sujeira nos banheiros.

Às 22h30, o ônibus parou em um restaurante localizado no quilômetro 859 da BR-116, em Vitória da Conquista.

O motivo da parada, anunciado pela empresa, era o jantar. O gerente do local, entretanto, informou que o estabelecimento não servia refeição após as 22 horas. Então quem não almoçou, também ficou sem janta.

Uma das passageiras acredita que a empresa poderia ter contornado facilmente a situação, em respeito a dezenas de pessoas que correram risco de morte durante a madrugada, numa estrada perigosa, e depois passaram por inúmeros contratempos durante a estadia em Porto Seguro, por omissão e negligência.

Célio, o dono da Stylle Turismo, não apareceu para dar esclarecimentos sobre os ocorridos relatados pelos passageiros.

Comente com Facebook

Leia mais

PUBLICIDADE