‘The Sims 4’ terá sistema de emoções e ferramenta para personalizar ‘sims’

thesims4
Jogo terá sistema de emoções e ferramenta para personalizar ‘sims’

 

Game – Imitando a vida. Nesta quarta edição do  simulador diálogos podem deixar personagens bravos ou tristes. EA também falou de outros games em conferência na Gamescom.

 

O game de simulação “The Sims 4” terá um sistema de emoções, que afeta as relações entre os membros de sua família e outros “sims”, e novas ferramentas para construir sua casa e personalizar cada detalhe do seu personagem. As informações foram anunciadas pela produtora Electronic Arts nesta terça-feira (20) durante uma conferência na Gamescom, feira que acontece nesta semana em Colônia, na Alemanha.

 

 

De acordo com Rachel Franklin, produtora da desenvolvedora Maxis, o sistema SmartSim “explora a gama das emoções humanas”, e permite que um “sim” fique bravo, triste ou alegre dependendo das conversas que tem com outros “sims” e do ambiente em que ele está. A decoração de uma sala e os diálogos travados com outros personagens, por exemplo, podem afetar a forma de interação entre os “sims” e transformar uma conversa em um flerte.

Franklin mostrou ainda o novo modo de construção de “The Sims 4”, que permite erguer cômodos inteiros em sua casa de uma só vez. O novo game de simulação também permite ajustar cada detalhe físico dos seus personagens, como a largura da cintura, o tamanho do nariz e o jeito de andar.

 

rggdg

 

PopCap
A Electronic Arts aproveitou a conferência na Gamescom para falar de dois novos games da desenvolvedora PopCap, “Plants vs. Zombies Garden Warfare” e “Peggle 2”.

“Garden Warfare” é um game de tiro em primeira pessoa que permite ao jogador usar tanto as plantas quanto os zumbis.

E assim como existiam vários tipos de plantas nos dois outros “Plants vs. Zombies”, os zumbis também aparecem em várias classes controláveis no novo game.

De acordo com a PopCap, o Xbox One terá um modo de jogo exclusivo em “Garden Warfare” chamado “BossMode”, com o qual o jogador pode usar o Kinect e o aplicativo SmartGlass, por meio de um tablet, para comandar os seu times.

“Peggle 2”, por sua vez, foi mostrado rapidamente e sem muitos detalhes. Espera-se que o jogador possa usar novas habilidades para ganhar pontos neste que é uma espécie de jogo da canaleta virtual.

 

Por: G1

Comente com Facebook