Uma cena brutal foi registrada por câmeras de segurança em Vicente Pires, DF, onde um homem esfaqueia nove vezes a ex por ela não aceitar reatar o namoro.
Segundo investigações conduzidas pela polícia, o criminoso de 22 anos e a vítima começaram a se relacionar em dezembro de 2022. Em janeiro desse ano foram morar juntos, mas a vítima não aguentava mais as crises de ciúmes e resolveu terminar o relacionamento.
Depois de reatarem e se separarem algumas vezes, a vítima resolveu terminar por definitivo quando um dia antes da tentativa de feminicídio, ele tentou agredi-la e ela acionou a polícia e ele fugiu do local.
Apesar de vermos claramente nas imagens que a mulher mal conseguiu reagir, ele disse que decidiu esfaqueá-la porque ela o ameaçou.
Segundo a vítima, ele teria ido ao local buscar os pertences dele que ficaram na casa, mas tentou reatar novamente e ao ela recusar, ele decidiu esfaqueá-la.
Populares que passavam pelo local, o seguraram e conseguiram o conter até a chegada da polícia.
O agressor não tem passagem pela polícia, mas se condenado, pode pegar de 12 a 30 anos por tentativa de feminicídio, com motivo fútil.
A vítima segue internada no Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Fonte: Da Redação NamidiaNews com informações de g1 e metrópoles
Comente com Facebook