O ator e diretor Ray Alves(foto) coordena oficina de teatro em Itabela
O Departamento de Cultura de Itabela lançou oficialmente a oficina de teatro no último sábado (24/08) no auditório do Colégio Estadual António Carlos Magalhães. O colégio promovia a parte cultural do projeto Cuida Bem de Mim, e na oportunidade, atores que já participam das oficinas apresentaram um trecho da peça “Ai meu Santo Antônio”.
Cinelândia afirma que a preocupação do departamento no momento está sendo com os jovens. Junto com o coordenador Ray Alves, Cinelândia declarou aberta a oficina, e explicou que se houver demanda, as oficinas acontecerão nos três turnos:
“As oficinas são importantes para promover essa linguagem teatral. O município de Itabela é extremamente talentoso e o objetivo básico dessas oficinas é formar novos talentos. Itabela já tem dois grupos de teatro: GTI e o Circo de Pulgas. Então o nosso objetivo, da Secretária de Educação e do Departamento de Cultura, é exatamente esse, promover e estimular novos talentos, Itabela que é uma cidade do extremo sul, da costa do descobrimento, mais vencedora de festivais de teatro aqui na Bahia”, disse Ray Alves.
Os interessados em participar da oficina poderão se inscrever no departamento de cultura, que está localizado na Rua Mário de Melo Kertesz, no centro de Itabela, atrás da Igreja Católica da Praça da Matriz. A oficina tem duração de três meses, sendo duas aulas por semana, nas segundas e quartas.
Confira a relação de horários, dias e turnos:
SEGUNDA e QUARTA-FEIRA
Manhã – 09h às 11h30min
Tarde – 14h às 16h30min
Noite – 19h às 21h
Por : Clic101.com.br
Edição: Fabio Del Porto – Namídia News
Comente com Facebook