Taxista é morto a tiro em Vitória da Conquista

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (3).
Veículo da vítima capotou depois que ele tomou tiro no pescoço.

943f7ed9a2ede100733b67e654be3980252fefe7Um taxista de 42 ans foi morto, na madrugada desta segunda-feira (3), em Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. O crime aconteceu na Avenida Juracy Magalhães.

Segundo a polícia, três homens pediram um táxi e, no meio do percurso, anunciaram um assalto. Depois de ser atingido por tiro no pescoço, a vítima perdeu controle da direção e o veículo capotou. O carro derrubou parte da grade de um shopping. O taxista morreu no local.

Segundo informações do Sindicato dos Taxistas de Vitória da Conquista, Joaquim Oliveira Dias levava os três homens quando avisou à central telefônica, por meio de um código, onde estava. Depois, a central não conseguiu mais se comunicar com Joaquim.

Pela manhã, a polícia esteve no local do acidente. Um suspeito, que ficou ferido, foi capturado na manhã desta segunda-feira (3) e está sob custódia policial no hospital. As buscas pelos outros suspeitos foram iniciadas.

O corpo do taxista foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. Joaquim deixa mulher e um filho.

G1

Comente com Facebook