PUBLICIDADE

Tampa de esgoto vaza na ladeira do Mundaí

Na manhã da última terça-feira (20), aconteceu um vazamento em uma tampa de bueiro, na Avenida Bahia, ladeira do bairro Mundaí.

Segundo populares, o cheiro estava insuportável, dificultando o passagem pelo local.

A embasa se manifestou e disse que esse vazamento se deu por um problema eletromecânico na estação elevatória principal do sistema de esgotamento de Porto Seguro.

O conserto foi concluído ontem (20) mesmo.

Leia mais

PUBLICIDADE