Tá chovendo Pastel, oxente! 10 Pastéis de Porto Seguro lança a campanha ‘500 Pastéis de Graça’

 Não são só 10, mas sim 500 Pastéis de Graça! No próximo dia 06 de março, a loja 10 Pasteis de Porto Seguro irá distribuir 500 Pastéis Médios de Queijo de Graça. O agrado será feito para as primeiras 500 pessoas que confirmarem presença no evento criado pelo facebook “500 pastéis grátis é só na 10 Pasteis”, marcarem três amigos na foto oficial do evento e apresentarem o print da marcação no dia do evento.

A distribuição das senhas começará às 16 h, na loja que fica na Avenida dos Navegantes, 210. Para maior organização, será distribuída uma senha para a retirada dos Pastéis de Graça e uma outra diferente para compra de pastéis para clientes. Durante o evento, haverá sorteios de brindes e vouchers de desconto através das senhas distribuídas.

De acordo com Marcos Nagano, diretor da rede, a intenção do evento vem de encontro a proposta da marca em 2018 que é democratizar o pastel. “Estamos realizando eventos e campanhas em todas as regiões onde a marca está presente, visando que nosso público tenha acesso ao nosso produto e faça parte dessa experiência. Portanto, baianos, larguem o acarajé e venham para a 10 Pastéis”, convida o gestor.

Sobre a 10 Pastéis: 

 A 10 Pastéis é uma rede de franquias de alimentos, com sede em Curitiba (PR), e que possui mais de 40 unidades, do Norte ao Sul do Brasil. A franquia é case de sucesso em serviços, desenvolvimento de produtos e possui know-how no atendimento regionalizado em diferentes praças.

A rede de franquias movimenta, anualmente, cerca de R$ 22 milhões. O portfólio de produtos possui mais de 70 itens, entre pastéis, saladas, panquecas, opções de almoço e apresenta novidades, como o pastel tostado. A 10 Pastéis entrou no mercado com um pequeno negócio familiar em 1961, em Maringá (PR), e se tornou franquia em 1996.

Atualmente, gera mais de 500 empregos diretos, produzindo e comercializando cerca de 90 toneladas de massa por ano e atendendo os estados de Santa Catarina, Paraná, Acre, Ceará e Rondônia. À frente da franquia está o diretor e fundador Marcos Yoshihide Nagano. Nestes mais de 50 anos de atuação, a 10 Pastéis recebeu vários prêmios e o reconhecimento do mercado e dos consumidores.

Comente com Facebook