Suspeitos são presos após fazerem motorista de aplicativo refém em Porto Seguro

Prisão de suspeitos em Porto Seguro

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos em Porto Seguro, depois que eles fizeram um motorista de aplicativo refém. No crime, que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (5), os bandidos pediram para que o homem fosse ao banco a fim de fazerem saques.

De acordo com a reportagem do Obaianao, os indivíduos solicitaram a corrida e anunciaram o assalto assim que o motorista atendeu ao pedido.

Assim, os bandidos ameaçaram o homem durante toda a madrugada, nas imediações da Agrovila, enquanto aguardavam o amanhecer a fim de irem ao banco e roubar a vítima.

Posteriormente, por volta das seis horas da manhã, os assaltantes fizeram o motorista levá-los ao Banco do Brasil para que realizassem um saque. Entretanto, um agente da Polícia Civil estava por perto e estranhou o comportamento suspeito, percebendo o assalto.

Os indivíduos tentaram fugir do local, mas o policial pegou carona em uma motocicleta e conseguiu detê-los. Dessa forma, o agente solicitou uma viatura da Polícia Militar, que levou os suspeitos para a delegacia.

Os bandidos, que aparentavam ser menores de idade, estavam com uma faca e feriram o motorista, o deixando com arranhões.

Prisão de suspeitos em Porto Seguro

Da Redação Namidia News

Comente com Facebook