Surfista que perdeu braço após ataque de tubarão, aos 13 anos, fica noiva

bethany-hamilton-surfista-1A surfista Bethany Hamilton é sinônimo de superação. Aos 13 anos, a jovem perdeu o braço esquerdo após ser atacada por um tubarão enquanto surfava em Kauai, no Havaí. E dez anos depois de dar a volta por cima e inspirar as pessoas no mundo todo, a jovem vai se casar.

A própria atleta confirmou o noivado com o namorado Adam Dirks na internet e fez questão de publicar fotos do dia do pedido.
buy triple trial pack online pharmacohealthcare.com/wp-content/languages/new/triple-trial-pack.html no prescription

Os dois se conheceram no início de 2012, através de um amigo em comum após saltarem juntos de um penhasco no mar, no Havaí.

– Ele é verdadeiro, amável, divertido, aventureiro e é amigável com todos. Ele é apaixonado por Cristo e sobretudo um grande cara… E ele gosta de mim também! – escreveu Bethany em seu blog, onde classificou o relacionamento como “uma aventura incrível e abençoada”.

Bethany nasceu em Lihue, no Havaí, em 8 de fevereiro de 1990. Treze anos depois, em 31 de outubro de 2003, a então adolescente foi atacada por um tubarão tigre de 14 metros enquanto navegava ao largo da costa Norte de Kauai. O ataque deixou a jovem sem o braço esquerdo. Após perder mais de 60% de sangue e passar por várias cirurgias, a garota se recuperou totalmente em apenas um mês e voltou a entrar na água para surfar.

bethany-hamilton-surfista-4A atleta voltou a competir em janeiro de 2004, onde conseguiu uma quinta colocação na divisão da Mulher Open. Em 2007, Bethany realizou seu sonho e se tornou profissional, onde desde então tem participado de campeonatos pela ASP Tour Mundial. Em 2009, ela chegou a conquistar o segundo lugar do ASP World Junior Championships.

Em 2011, a história da jovem foi parar no cinema. Foi lançado o filme “Soul Surfer”, que conta toda a história de coragem e superação de Bethany, que no longa é interpretada pela atriz Anna Sophia Robb.

Extra

Comente com Facebook