Muito se especula que o prefeito Jânio Natal não será candidato a reeleição em Porto Seguro e motivos não faltam, alto índice de rejeição, configuração do terceiro mandato, baixa pontuação na última pesquisa registrada, operação Liga da Justiça que segundo fontes pode atingir em cheio o seu governo, muitas seriam os motivos para que de fato Jânio não siga com a ideia de reeleição, mas qual seria a forma que Jânio deixaria de concorrer?
Fato é que nos últimos dois dias, Jânio sumiu das ruas e das redes sociais. Seus parceiros mais aguerridos dizem que o prefeito foi diagnosticado com Covid e que estaria se recuperando recluso.
Oficialmente nada foi explicado sobre o sumiço do prefeito, o que levanta dúvidas se Jânio está mesmo doente ou se está usando o isolamento para retirar a candidatura e desistir de concorrer.
Enquanto Jânio não aparece, muita especulação continua dentro e fora do grupo político dele e nomes como o do vice Paulinho Toa Toa e Dra. Raissa começam a ganhar força para serem os substitutos de Jânio.
A convenção do PL está marcada para o próximo dia 04 de agosto, até lá muitas teorias devem permear a cabeça do eleitorado de Porto Seguro.
Comente com Facebook