Sucata do Ano: Ônibus roda sem porta em Porto Seguro

Na última segunda-feira (18), um ônibus superou o nível de sucata de qualquer um já publicado durante o ano da Viação Porto Seguro.

Como podemos observar no vídeo, a moradora registra que pegou o ônibus com a porta pendurada, e durante o trajeto, ela acaba caindo.

O motorista fica sem saber o que fazer, e outro passageiro que vai ao resgate, para ajudar a resolver o problema e o ônibus continuar a rota, pois ele precisa chegar no trabalho.

Essa situação nos faz pensar: Que fiscalização é essa que está sendo feita? Será que os vereadores que não assinaram a CPI para investigação teriam coragem de andar nessa sucata? Deixariam seus filhos e parentes pegarem esse transporte que parece uma caixinha de surpresa – do pior tipo?

Com as eleições chegando, é hora de cobrar que algo seja feito urgentemente.

Comente com Facebook