Uma reunião virtual será realizada nessa segunda-feira (27), às 16h, pelo Sindimed (Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia) com as pautas sobre a visita da Sesab à unidade, os relatórios das Inconformidades produzidos pelo corpo clínico e reformulação do projeto de reforma do hospital que já está em andamento.
Embora tenha afastado a restrição de atendimentos, a assembleia anterior, realizada no dia 9 de novembro, apontou a necessidade de uma visita da Sesab, para reformulação imediata do projeto da reforma já iniciada, corrigindo falhas nas enfermarias da maternidade. Além disso, o pagamento do mês de outubro não havia sido feito até o dia 24, prazo limite.
Os médicos da unidade seguem em assembleia permanente e continuam mobilizados, acompanhando o desenrolar das negociações com a Sesab e se os honorários serão pagos em dia, como prometido.
O objetivo central, além de melhorar as condições de trabalho, é garantir atendimento às necessidades e demandas da cidade e região, para melhoria da qualidade assistencial, esta que segundo moradores, não tem sido atendida.
Comente com Facebook