PUBLICIDADE

Anúncio não encontrado.

Sem controle e fiscalização, Cidade Histórica de Porto Seguro vira bagunça e afugenta turismo

O maior cartão do postal de Porto Seguro pode está ameaçado de acabar por inoperância da secretaria de turismo da cidade.

Sem fiscalização, o número de ambulantes cresceu muito e as constantes brigas entre eles na disputa por cada turista que visita a cidade, tem manchado a imagem do local.

Segundo relato de turistas em grupos de Facebook e de moradores, o número de pedintes também cresceu nos últimos anos, “visitei Porto Seguro, mas infelizmente na Cidade Histórica você não consegue dar 10 passos sem ser incomodado por um pedinte ou ambulante”, disse um turista em grupo de Facebook.

Um outro vídeo que chegou na redação do Namidia, mostra ambulantes brigando entre si por causa de clientes, e é possível ouvir até ameaças de morte.

Outro problema constante no local, são as agências de turismo assediando passageiros dos receptivos, “a gente trás o passageiro para cidade, vende os pacotes e quando está fazendo o citytour vem os vendedores de passeio assediar nossos passageiros”, desabafou um guia.

Enquanto a Secretaria de Turismo fecha os olhos para os problemas que vem crescendo, turistas têm levado cada vez mais uma pior impressão da cidade.

Comente com Facebook

Leia mais

PUBLICIDADE