A Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) em parceria com a Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM) realizou nesta segunda feira, 22/07, em Salvador, solenidade que premiou os 23 municípios baianos integrados ao Projeto de Mobilização Social para a prevenção e o controle da dengue.


“Parabenizo a toda equipe de combate a dengue de Porto Seguro, o prêmio que recebemos, entre os 23 municípios da Bahia, não é apenas nosso, é fruto do envolvimento de todos os agentes de endemias com a comunidade. É gratificante fazer parte desta engajada equipe. Parabenizo em especial a Prefeita Cláudia Oliveira, aos funcionários da saúde de Porto Seguro e a população que tem se envolvido nesta importante campanha”, enfatiza.
Ascom-Secretaria de Saúde

