Apreciadores de literatura participaram nesta quinta-feira, 25/7, do Sarau Cultural “No Meio do Caminho”, em homenagem ao escritor, poeta, cronista, contista e tradutor brasileiro, Carlos Drummond de Andrade, em simpático encontro no saguão da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
O secretário de Cultura e Turismo, Luís Otávio Borges, disse que a prefeita, Cláudia Oliveira, está investindo no fomento cultural e que a realização desse ciclo de sarais pretende motivar a leitura, bem como, valorizar o conhecimento brasileiro.
Durante o encontro, o bailarino contemporâneo, Vinícius Zurk, emocionou o público de aproximadamente 100 pessoas coreografando o poema musicado “No Meio do Caminho”.
A biografia do escritor Carlos Drummond foi apresentada por Cristiano Sena, crianças declamaram poemas e ainda houve arte cênica, com o humor do artista Rúbens, performance de Rafael Barroso com a apresentação do projeto “Doe Uma Flor a Um Desconhecido” e a dramatização da peça “Congresso Internacional do Medo” pelo professor e artista Carleone Filho, seguida da canção “E Agora José”.
Comente com Facebook