Depois de fazer a Iª Cavalgada de São José Operário, que foi sucesso absoluto e muito comentada em toda a região, onde trouxe diversas atrações e grandes nomes da música, a prefeitura de Itapebi realizará o maior São João que a cidade já viu.
Serão 2 finais de semana que movimentará a cidade e os seus distritos, atendendo aos pedidos da população que só podia curtir o São João se viessem para a sede do município.
A festa acontecerá nos dias 14, 15 e 16 na Cidade Alta, centro de Itapebi, e nos dias 23 e 24 na Cidade Baixa e em Caiubi.
A animação da festa contará com as atrações: Caviar, Rasta Chinela, Carlos Aguiar, Lordão, Cheiro de Forró, Henrique e Ruan, Xodó da Bahia, Arriba Saia, Vera Cruz, Chinela Baiana, Serginho Massa, CD City, Marcus Lima, Zé do Forró, Alex Sutiã de Prata e Forrozão, Arrocha o Nó e mais bandas regionas.
Nunca se viu tantas atrações no São João de Itapebi.
Buscando o resgate das tradições juninas, a programação ainda inclui apresentação de quadrilhas juninas, fogueiras, decoração junina com direito a bandeirolas e balões, e o tradicional casamento na roça. O público poderá se divertir com as brincadeiras típicas de São João, como corrida de saco, pescaria, pau de sebo e jogo da colher.
Esta iniciativa da prefeitura irá gerar renda para o comércio da cidade, pois é uma época em que não tem outra grande festa na região, e todo o povo das cidades circunvizinhas irão curtir o São João de Itapebi.
É a prefeitura trabalhando, pois a grande obra é cuidar do povo.
ASCOM – Prefeitura de Itapebi
Comente com Facebook