Na noite desta terça-feira (17), o governador Rui Costa (PT) revelou que não pretende concorrer ao Governo da Bahia em 2022. De acordo com ele, o senador Jaques Wagner será o candidato do PT.
Ademais, na entrevista ao jornalista Reinaldo Azevedo, Rui ainda afirmou que pretende cumprir sua função até o último dia de seu mandato. Assim, o governador indica que não vai sair do cargo a fim de disputar o Senado, como vem sendo circulado nos bastidores.