Roberta Miranda participou de uma entrevista ao Podcast “Posso Mandar Áudio”, do GShow e chocou a todos ao revelar que foi parar no hospital após tentar uma acrobacia durante o sexo.
Tentar coisas novas durante o ato sexual não tem idade, a prova disso é a própria cantora Roberta Miranda que decidiu inovar na hora “H” com 65 anos.
Apresentado por Dani Calabresa, Roberta disse que durante a performance ela bateu a cabeça na parede do motel durante o encontro. “Fui ter um encontro maravilhoso no motel. Chegando lá meu entusiasmo foi tão grande que eu pulei na cama para abraçar a pessoa. Se você der uma olhada no motel tem uma cama redonda, com lençol de cetim, e tem as quinas de alvenaria. Eu bati a cabeça ali, pronto acabou ali na hora”, contou.
“Tive que ir para o pronto-socorro, levar pontos, até hoje tenho esses pontos na minha cabeça. O tesão acabou, o negócio ficou muito feio. Não teve mais clima e eu vim embora”, completou.
Comente com Facebook