PUBLICIDADE

Roberio, Cláudia e Beto tem prisão revogada pela justiça

Os ex-prefeitos Roberio e Claudia Oliveira e o ex-vice prefeito Beto Axe-moi, tiveram a prisão revogada no fim da tarde desta quinta-feira (16).

Com isso, os 03 voltam para casa ainda nesta quinta.

Segundo o parecer do desembargador do TRF, Ney Bello, que julgou o caso, não havia fatos novos que levassem a prisão dos acusados.

Juristas consultados pelo Namidia News, afirmavam que a prisão foi arbitrária e sem amparo legal.

O prefeito Agnelo Santos afastado do cargo, deve ser reconduzido também nos próximos dias.

Tanto Roberio, Cláudia e Beto, aguardam apenas os exames de corpo delito para voltarem para casa.

O processo continua na justiça e os acusados agora vão aguardar em liberdade.

Na decisão o desembargador estabeleceu uma fiança de R$ 100 mil para cada um e determinou algumas medidas restritivas, como não ter contato com meio de comunicação.

Fonte: Redação Namidia News

Leia mais

PUBLICIDADE