Os ex-prefeitos Roberio e Claudia Oliveira e o ex-vice prefeito Beto Axe-moi, tiveram a prisão revogada no fim da tarde desta quinta-feira (16).
Com isso, os 03 voltam para casa ainda nesta quinta.
Segundo o parecer do desembargador do TRF, Ney Bello, que julgou o caso, não havia fatos novos que levassem a prisão dos acusados.
Juristas consultados pelo Namidia News, afirmavam que a prisão foi arbitrária e sem amparo legal.
O prefeito Agnelo Santos afastado do cargo, deve ser reconduzido também nos próximos dias.
Tanto Roberio, Cláudia e Beto, aguardam apenas os exames de corpo delito para voltarem para casa.
O processo continua na justiça e os acusados agora vão aguardar em liberdade.
Na decisão o desembargador estabeleceu uma fiança de R$ 100 mil para cada um e determinou algumas medidas restritivas, como não ter contato com meio de comunicação.
Fonte: Redação Namidia News