“Ricardão” é amarrado com fita adesiva em árvore para ser morto

A Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que passava pelo Parque Ecológico Carlos de Faria Tavares em Belo Horizonte, e viu a situação da vítima.

Em conversa com os militares, o jovem de 19 anos disse que saía de casa para ir até um campo de futebol, na Vila Santa Rita, quando foi abordado por três homens.

Segundo ele, o trio apareceu do nada. Um dos homens lhe disse: “É você né seu pé de pano safado?” e mandou que entrasse na mata sem olhar para trás.

Em determinado momento, o jovem teve os olhos vendados com fita crepe e começou a ser totalmente enrolado em uma árvore com a mesma fita. O trio fugiu do local, mas prometeu voltar para matar o rapaz. 


O jovem contou que acredita ter passado por isso, pois na noite da última quarta-feira (15), se relacionou com uma mulher que conheceu durante um baile funk na região.

Ele acredita que a moça era comprometida e que os homens teriam ido tirar satisfação. Apesar disso, ele não soube passar informações sobre a mulher.

Até o fechamento da ocorrência, nenhum suspeito foi localizado. As buscas ficaram difíceis, pois a vítima não soube passar as características, somente que um deles usava short tactel com estampa de caveira e cueca Calvin Klein.

Comente com Facebook