Arcano do dia: 9 de espadas

Com a chegada do outono e do Ano Novo Astrológico temos a oportunidade de limpar nossos sentimentos

Que os ‘ventos do tempo’ leve o que não é bom para longe, deixando o passado no lugar dele, e que possamos guardar apenas seus ensinos. - Imagem de Pexels

Oi galera! Feliz ano novo astrológico. Feliz solstício de Outono para nos aqui do hemisfério sul e feliz solstício de Primavera para os do lado norte do nosso planeta!

Sei que estamos atravessando um período muito complicado no sentido planetário com essa COVID-19, porem,  sei que iremos passar e aprender que somos uma só humanidade, essa é a lição, sermos mais humanos e solidários uns com os outros. O poder está nas nossas mãos , literalmente.

Hoje é um dia muito importante para a astrologia, como já citamos,  pois o Sol entra em Áries e temos um novo ano astrológico iniciando. Período onde tudo se inicia  e uma nova oportunidade nasce para todos nos.

Período onde tudo se inicia  e uma nova oportunidade nasce para todos nos.
– imagens FVF Prod

A lua transita entre as fases de minguante para nova, dia bom para plantar, planejar e resolver questões que vão refletir lá na frente, no nosso futuro.

Marte em conjunção com Júpiter indica conquistas. Acredito que muito provavelmente um tratamento eficaz contra esse Coronavíruz será encontrado, breve. E virá de uma maneira simples e rápida. Nesta sexta-feira a vitória será uma marca para este período complicado.

Com a chegada do outono temos a oportunidade de limpar nossos sentimentos, e trabalhar o que temos de melhor. É permitir que os ‘ventos do tempo’ leve o que não é bom para longe, deixando o passado no lugar dele, e que possamos guardar apenas seus ensinos.

O 9 de espadas nos dá um novo impulso para o que queremos de verdade. Momento para superar obstáculos.

Frase: Toda história tem um fim, mas na vida cada final é um novo começo.

Números do dia: 9  – 18 – 32 – 54

Lua Minguante para Nova

A lua de hoje está 12,44% visível e está decrescendo.

Distância da Lua à Terra: 398.348,15 km
Idade da Lua: 26,14 dias
Próxima fase da Lua: Lua Nova
Última fase da Lua: Quarto Minguante
Visibilidade da Lua: 12,44%


Dia do ano: 79º

Por Fábio Del Porto

Comente com Facebook