Restaurante da Passarela é arrombado duas vezes em pouco mais de 72 horas em Porto Seguro

Arrombamento no Beco

Um restaurante foi arrombado pela segunda vez, na madrugada desta quinta-feira (05), na passarela do descobrimento em Porto Seguro.

O comercio fica num local conhecido como ‘O Beco’, próximo ao Subway, onde se encontra diversos restaurantes e bares.

Nesta ação, bandido entrou pelo telhado, mas desta vez foi pela parte da frente do estabelecimento, pois primeira vez, o criminoso entrou pelo telhado da cozinha. (Relembre aqui)

Segundo informações de funcionários, o meliante ainda teve tempo de fritar batatinha para comer, além de tomar cervejas no local.

Ainda como se não bastasse, o ladrão levou todas as bebidas e a carne congelada que seria vendida em forma de refeições no dia seguinte.

“Demos outra queixa na polícia. Pela bagunça que fizeram, com certeza não foi só uma pessoa, teve mais gente neste arrombamento”, Disse uma das funcionárias que não quis se identificar.

Ainda segundo a funcionária, o primeiro bandido que arrombou o restaurante está preso, por isso, ela acredita que este roubo foi feito pelos amigos do criminoso.

Logo após o roubo a polícia foi acionada, mas desta vez não conseguiram encontrar os suspeitos. Já no primeiro arrombamento, o ladrão foi capturado 2h após a queixa. (Relembre aqui)

Para medidas de segurança a proprietária colocou vigia para ficar no estabelecimento após o encerramento das atividades.

A polícia já fez o pedido das imagens de vídeo monitoramento de câmeras que estejam próximo ao restaurante para tentarem identificar os criminosos.

Comente com Facebook