A Polícia Militar apresentou no final da tarde dessa segunda-feira (16) uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor branca e placa OVK-5h31 que tinha sido roubada em um assalto a uma propriedade rural, localizada na entrada do Projeto Unidos em Cristo, região do morro do Canta Galo.
Essa ação criminosa aconteceu no final do mês de agosto, onde os bandidos fizeram a família que morava na propriedade de refém, torturaram e agrediram um dos moradores e levaram uma espingarda, aparelhos celulares e a moto que foi recuperada.
No início deste mês de setembro esses mesmos bandidos foram presos em uma operação da Polícia Militar e dois indivíduos vieram a óbito após entrar em confronto com uma guarnição de serviço.
Os policiais militares encontraram a motocicleta neste dia 16, no distrito de Barrolândia. A mesma estava escondida em um barraco localizado nas proximidades do cemitério, no Bairro Pé na Cova.
Segundo informações, seria usado para movimentações do tráfico de drogas e para o cometimento de mais assaltos à propriedades rurais da região.
Não foram encontradas pessoas no local e o veículo, depois do devido processo legal, será devolvido aos proprietários.
Comente com Facebook