Recorde de vendas

2,3 milhões de pedidos no primeiro dia.

A FIFA já recebeu mais de 372 mil pedidos de ingressos só para o jogo de abertura

Nas primeiras 24 horas de vendas de bilhetes para a Copa do Mundo da FIFA 2014, mais de 400 mil torcedores solicitaram pelo FIFA.com uma quantidade de ingressos superior a 2,3 milhões. Brasileiros continuam disparado no topo da lista de interessados, seguidos por argentinos, americanos, chilenos e colombianos. A FIFA já recebeu mais de 372 mil pedidos de ingressos para o jogo de abertura em São Paulo e mais de 344 mil para a final no Maracanã.

Torcedores têm até o dia 10 de outubro para requisitar ingressos, já que durante esta primeira fase de vendas, o público pode solicitar entradas para a Copa do Mundo da FIFA independentemente do dia dentro deste período. Todas as solicitações serão processadas conjuntamente ao final desta etapa. Nos casos em que a quantidade de ingressos requisitados por produto e categoria for maior que a quantidade de entradas disponíveis, um sorteio determinará os contemplados.

Informações adicionais sobre o processo de solicitação de ingressos estão disponíveis no Guia do Torcedor no FIFA.com, que pode ser encontrado no canto direito da página.

Veja aqui o guia para compra de ingressos

Comente com Facebook