PUBLICIDADE

Quatro homens morrem em confronto com PM na Bahia

Quatro homens morreram durante confronto com a Polícia Militar (PM) na cidade de Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia. O caso aconteceu na terça-feira (8).

Conforme a PM, agentes da 38ª Companhia Independente faziam uma ronda na região quando viram dois homens em frente a uma casa, no bairro Shangrilá, e identificaram uma atitude suspeita. Quando a viatura se aproximou da dupla, eles correram para dentro do imóvel.

Dentro da casa, a polícia encontrou outros dois homens com arma de fogo, que atiraram contra os agentes. Houve revide e, dessa forma, os quatro homens foram atingidos.

O grupo chegou a receber socorro e ir para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Jesus da Lapa. Entretanto, nenhum dos quatro resistiu aos ferimentos, e houve a confirmação ds óbitos na unidade médica.

Ademais, na ação, a Polícia Militar apreendeu os seguintes itens:

  • quatro armas de fogo (três delas com numeração de registro raspada);
  • munições;
  • um carro;
  • duas motocicletas;
  • seis máscaras tipo balaclava;
  • dois aparelhos celulares;
  • mais de 85 quilos de drogas.
Motocicletas que a PM apreendeu durante ação em Bom Jesus da Lapa (Foto: Divulgação/38ª CIPM)

Assim, as autoridades apresentaram todo material na 24ª Delegacia Territorial, onde registraram o caso para a adoção das devidas providências cabíveis em lei.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de g1

Leia mais

PUBLICIDADE