O vice prefeito e secretário de Turismo de Porto Seguro, Paulinho Toa Toa, foi literalmente apertado pelo povo Pataxó em Caraíva.
Paulinho não chegou a ser detido pelos índios, como foi anunciado, mas teve que ouvir o desabafo da comunidade contra a política arbitrária do prefeito Jânio Natal.
No final, o prefeito teve que recuar e mais uma vez desfazer um decreto que proibia os indígenas de transitar com buggys no vilarejo.
“Jânio Natal, quando ele tá na política, o que ele vem primeiro é dentro de Barra Velha. E por que agora ele quer botar nós, os de Barra Velha, tudo aqui? Não pode não, ele não pode botar. Jânio Natal não pode botar”, disse a indígena Maria Coruja, demonstrando toda a sua indignação quanto ao prefeito.
“Porque quando ele quer ganhar a política dele, ele vem logo aqui em Barra Velha, vem logo com a carinha de santa puta! Ele veio! Eu digo logo é assim, porque Jânio Natal era um amigo pra mim, mas hoje em dia ele não é mais meu amigo!”, exclama, recebendo aplausos dos que estavam no local.
“Pode falar pra ele que foi Coruja, foi Coruja que mandou recado pra ele”, finaliza.
Comente com Facebook