Gabriela Pugliesi estava de férias numa cidade também afetada pelas chuvas, Maraú (BA). No vídeo apagado, ela sobrevoava Maraú e disse: “Voltando de Barra Grande para Salvador com a Henrimar Helicópteros e de lá pegamos o voo de SP! Além da viagem ficar muito mais curta, prática e mais bonita, ela é a única empresa homologada da Bahia e isso faz toda diferença na segurança, e os pilotos têm mais de 3 mil horas de voo! Fora o atendimento que é incrível.”
Após essa publicação, os internautas foram a loucura por considerarem que a famosa não teve consideração com as vítimas das enchentes. Após tanta repercussão negativa, ela apagou o vídeo.
Muitos compartilharam mensagens sobre a falta de empatia e como ela estava usando o desastre da chuva como forma de promover os serviços da empresa.
Ela tentou se defender em texto publicado nos stories do instagram: “Realmente tive que voltar para São Paulo porque tenho responsabilidades para cumprir como profissional. Eu não ‘abandonei’ a Bahia e jamais sobrevoaria locais afetados pelas fortes chuvas para promover uma empresa de táxi aéreo, como foi disseminado de forma maldosa e equivocada”.
Lembrando que esteve envolvida em outra polêmica na última semana, também devido às chuvas. A influenciadora postou um vídeo com uma toalha na cabeça nos stories, preocupada que a chuva molhasse seu cabelo. No vídeo ela disse: “Como a gente sai na Bahia quando tá chovendo, e a gente acabou de lavar o cabelo? Esse é o luxo dessa vida.”
Fonte: Da Redação Namidia News
Comente com Facebook