PROMESSA NÃO CUMPRIDA? Pescadores de Porto Seguro cobram rampa pública prometida

Há alguns dias pescadores de Porto Seguro manifestaram insatisfação com a estrutura da rampa pública localizada na Tarifa dos Pescadores. Apesar das promessas relacionadas a um empreendimento milionário, a rampa entregue não atende às expectativas da comunidade.

Em visita ao local, nossa equipe conversou com pescadores que relataram novos problemas. Um deles afirmou que a rampa anterior, feita de fibra de vidro, era mais eficiente do que a atual. Segundo ele, a nova estrutura já afundou uma vez assim que foi feita e precisou ser refeita.

Além disso, há insatisfação com o mercado do pescador. Apesar de contar com boxes, pescadores denunciam que o espaço é pequeno, mal acabado e inaugurado sem a infraestrutura adequada, como água e iluminação. “Só foi jogo político. O pescador mesmo, que deu o nome, foi o menos beneficiado”, criticou.

Sem uma rampa funcional, os pescadores improvisam o uso da área, dificultando o trabalho e gerando insatisfação. “É um absurdo uma cidade com mais de 50 km de costa não ter uma rampa pública decente”, desabafou um morador da região.

A comunidade pede providências urgentes para melhorar as condições de trabalho e garantir a infraestrutura prometida.

Comente com Facebook