A cidade de Belmonte registrou o primeiro óbito causado pelo Novo Coronavírus na manhã dessa terça-feira (14).
A paciente de 82 anos era de Barrolândia e estava internada na UTI do Hospital Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.
buy cialis super-active online pridedentaloffice.com/wp-content/languages/en/cialis-super-active.html no prescription
A idosa, que também sofria de hipertensão e diabetes, teve o seu quadro de saúde agravado nos últimos dias e não suportou os efeitos da doença.
A Secretaria de Saúde e a família informou que a idosa não será velada por causa do risco de contaminação.
Parentes e pessoas próximas continuam em isolamento e sendo monitorados pelas equipes de saúde.
A secretaria de saúde informa ainda que a barreira sanitária ainda continua acontecendo na entrada da cidade e pessoas vindas de outras cidades estão sendo acompanhadas diariamente.
Fonte: Prefeitura de Belmonte