Presos acusados de matar homem com deficiência intelectual

Os acusados de sequestrar, torturar e matar um homem com deficiência intelectual já estão presos na carceragem da Polícia Civil, na cidade de Porto Seguro.

Segundo as investigações, os traficantes Murilo Fernandes da Silva dos Anjos, o Jamanta e Uilton Santos Silva, idades não divulgadas, cometerem o crime por motivo banal.

O corpo de Dheymison Silva de Jesus, 28 anos, foi encontrado em 18 de janeiro, enrolado em uma lona, às margens da BR-367, imediações da Universidade Federal do Sul da Bahia.

Conforme a polícia, Dheymison foi morto porque teria importunado uma mulher em uma rua de um bairro, pedindo-lhe que emprestasse o celular, pois precisava ligar para seu pai.

“A moça não gastou e chamou os traficantes conhecidos dela, que começaram a espancar Dheymison em uma praça, em frente a várias pessoas. Em seguida, o colocaram em um carro e o levaram para uma mata, onde continuaram com o espancamento. Depois, o mataram com três tiros de arma de fogo”, frisa o delegado Marcelo Paiva. O corpo foi jogado às margens da rodovia.

Murilo Fernandes e Uilton Santos já estavam com prisão preventiva decretada pelo juiz André Marcelo Strogenski, titular da 1ª Vara Crime de Porto Seguro. Eles também estão sendo investigados por suspeita de outros assassinatos no município.

 

Reproduzido por Namidianews.com.br|Créditos:Radar64

 

Comente com Facebook