PUBLICIDADE

Prefeitura recupera pavimentação de ruas e estradas

foto

Vários locais da cidade de Porto Seguro estão tendo suas vias revitalizadas pela Prefeitura. Uma frente de trabalho da Secretaria de Obras está recuperando as condições da estrada que liga a Avenida do Trabalhador à BR 367 e ao Complexo Frei Calixto.

Nesta área, a pavimentação asfáltica também recebe manutenção, buracos estão sendo tampados e há a construção de meio-fio, a fim de promover mais segurança ao trânsito de veículos.

20130613_160433

Outro local incluído neste ciclo de trabalho é a Rua da Mata, no bairro Mercado do Povo. “Lá, o acesso à UPA está sendo asfaltado”, aponta o secretário de Obras, Marlus Brasileiro, falando da orientação da prefeita Cláudia Oliveira.

No trecho do Rio da Barra até o distrito de Trancoso, a Secretaria também faz a recuperação das vias existentes.

Secretaria de Obras

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Leia mais

PUBLICIDADE