O Namidia recebeu documentos no mínimo controversos de um leitor que está sofrendo com a falta de serviço de saneamento básico.
Sofrendo com falta de água e serviço de esgoto em sua residência, o leitor teve que sair de sua casa e ir morar de aluguel e começou sua saga com a Prefeitura e Embasa para resolver sua situação.
Como apresentado nos documentos, a Embasa diz que não está prestando serviço de instalação de água e esgoto em Porto Seguro porque a Prefeitura de Porto Seguro, mais precisamente a Secretaria de Infraestrutura e Obras, não está autorizando os serviços.


Quando o leitor foi questionar a Prefeitura, eles responderam que a Embasa tem diversos serviços pendentes e enquanto eles não resolverem as pendências, eles não autorizarão que ela faça serviços de ligação de água e esgoto na cidade.
O leitor está desesperado com a situação que já se estende por três meses e não tem nenhum sinal de resolução, então como forma de conseguir visibilidade para a situação que está passando, pediu ao Namidia que divulgasse.
Comente com Facebook