PUBLICIDADE

Anúncio não encontrado.

Prefeitura de Eunápolis informa que não haverá da coleta de lixo nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, informa que não haverá coleta de lixo nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, em razão dos feriados de Natal e Ano-Novo.

A orientação à população é que não coloque resíduos nas vias públicas nessas datas, evitando o acúmulo de lixo e contribuindo para a limpeza e organização da cidade durante o período festivo.

O serviço de coleta será retomado normalmente no dia seguinte a cada feriado, obedecendo ao cronograma regular dos bairros.

A Prefeitura agradece a compreensão da população e reforça que a colaboração de todos é fundamental para manter Eunápolis limpa, especialmente em datas de grande movimentação na cidade.

Comente com Facebook

Leia mais

PUBLICIDADE