Porto Seguro: “Nossa rua só tem lama, lixo e muito buraco” reclama morador

No fim de semana, mais um internauta entrou em contato com o Namidia para desabafar e reclamar das condições precárias da rua onde mora.

“Estamos sofrendo com o descaso da prefeitura e governantes! Nossa rua só tem lama, lixo e muito buraco que viram poças de lama quando chove.” relatou a denunciante que mora na rua Sargento Torres, no bairro Parque Ecológico.

Acrescentou ainda que tem vergonha do estado que a rua se encontra e está estarrecida porque assim como outros moradores de Porto Seguro, os locais pagam IPTU, mas não estão vendo melhorias em sua região.

“A prefeitura pensa que a cidade consiste apenas dos pontos turísticos e esquece que os outros bairros há moradores que são quem contribuem mensalmente para cidade” finalizou o desabafo.

Como podemos observar nas fotos, a situação está realmente precária. A rua é de areia batida e cheia de buracos, o que certamente leva a grandes transtornos quando chove.

Moradores de diversas áreas de Porto Seguro clamam por seus direitos, estes que deveriam ser um garantidos como cidadãos da cidade que contribuem com os impostos.

Fonte: Da Redação NamidiaNews

Comente com Facebook