PUBLICIDADE

Porto Seguro é o destino mais procurado do nordeste no Carnaval 2017

Cidade desbancou Salvador e é teve a terceira maior procura do país

A cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, foi o destino mais procurado da região Nordeste neste carnaval 2017. A cidade ultrapassou cidades com folias mais famosas, como Salvador e Recife.

A lista dos destinos tem como base o ranking do buscador de preços do site da Trivago. Os números foram divulgados  pelo Governo do Estado da Bahia.

No ranking do Brasil, a cidade do interior também teve boa colocação, atrás apenas do Rio de Janeiro e Florianópolis. Duas posições a mais que 2016, quando Porto Seguro ficou em 5º lugar em relação aos outros municípios brasileiros.

Já no comparativo das cidades localizadas no nordeste, Salvador recebeu o terceiro lugar.  Ainda com base na pesquisa, Porto Seguro alcançou uma média de 4,7 noites/por pessoa, seguida por Salvador (4,6). Só Fortaleza registrou resultado melhor no Brasil com média de 4,9 noites/por pessoa. O primeiro colocado do ranking dos mais procurados, que foi o Rio de Janeiro, teve média de estadia de 4,4.

Leia mais

PUBLICIDADE