Porto Seguro chora pela partida de Manolo Cruz

A notícia foi recebida com muita tristeza por todos os moradores de Porto Seguro, Manolo Cruz (60), conhecido como Manolo Capenga faleceu na noite desta sexta-feira (30) na capital.

 

Manolo era um símbolo na luta pela garantia de direitos da Pessoa com deficiência, atuava como diretor da Fábrica do Ser (Associação das pessoas com deficiência de Porto Seguro) , sempre presente nas campanhas e reuniões por direitos iguais na sociedade.

Suas atividades divulgando serviços prestados à população do comércio da Terra Mater era bastante conhecida, o sorriso no rosto pilotando sua moto era marca registrada.

Filho de família tradicional e respeitada,sua partida deixa não só os familiares tristes, mas,a todos que conheciam Manolo Capenga, ele nos deixa a lição de “Ir à luta para garantir os nossos direitos na sociedade,todos somos iguais sem distinção”.

A equipe do Namidia News lamenta profundamente a partida de Manolo Cruz, homem que jamais deixou-se abater devido suas limitações, sempre lutou em busca dos seus objetivos.

O corpo será sepultado neste sábado (31) em Porto Seguro, horário ainda não foi divulgado.

Comente com Facebook