Porta dos Fundos responde a Feliciano

download

 

Após a polêmica gerada pelas críticas do deputado Marco Feliciano ao vídeo dos humoristas do canal Porta dos Fundos, “Oh, Meu Deus”, o grupo de humoristas resolveu gravar um vídeo-resposta, ironizando o deputado.

A esquete divulgada em seu canal do YouTube tem o título de “Deputado”, e mostra a reunião de um parlamentar com assessores, buscando novas formas de chamar a atenção da mídia.

“Estou fora da mídia há um tempo, tem três semanas que ninguém fala mais em mim, eu tô querendo voltar pra mídia, como é que faz?”, questiona o deputado, interpretado pelo ator Luis Lobianco, no início do vídeo.

Sempre muito criativos o grupo composto por Antônio Tabet, Fabio Porchat e Rafael Infante, fazem uma série de sugestões absurdas, mas que se encaixam no contexto de resposta ao deputado.

 

“O nazismo teve seus benefícios. Hashtag  pronto falei”, sugere o suposto deputado, que pede também para o assessor tuitar a frase “A AIDS foi providência divina”, e pede para gravarem um culto em que irá falar mal do papa para que o vídeo seja publicado na internet.

A respeito da “alfinetada” em Marco Feliciano, o ator diz, sem citar o nome do deputado: “Tirem suas conclusões, o vídeo é uma homenagem ao Canal Senado e foi convocado a partir do que está acontecendo nas redes sociais e nos jornais. Muita gente vai assistir e identificar os absurdos que acontecem no Brasil”.

Fabio Porchat, fundador do Porta dos Fundos, afirma que não se trata de um vídeo resposta, mas de um vídeo “para falar desse pessoal que quer estar na mídia”.

 

Por: AcheBelém

Comente com Facebook