Ponte de madeira que liga Guaratinga à Santo Antonio do Jacinto é incendiada

Ponte incendiada

A ponte de madeira na BA-283, que fica nas proximidades do Distrito de Buranhém, e que é a única travessia de produtores e de outros veículos da região que trafegam sentido a Guaratinga, seguindo para a BR-101 ou para o Município do Santo Antônio do Jacinto em MG, foi incendiada na tarde desde domingo (12)

O incêndio ainda sem autoria e que foi contido por trabalhadores da fazenda na localidade, pode ter comprometido a estrutura da ponte, impedindo o trânsito de veículos pesados, e funcionando precariamente para veículos leves.

A ponte, corta os municípios de Itabela e Guaratinga e interliga a BR-101 ao estado de Minas Gerais, no Município do Santo Antônio do Jacinto.

“Passar diariamente por uma estrada em condições precárias é ruim e também é muito difícil para os donos de veículos e motos que, assim como eu, transitam diariamente por esta rodovia e sofrem com falta de manutenção”, disse um rapaz que passava pelo local.

A polícia investiga o que pode ter ocasionado o incêndio da ponte. Além disso, existem também, na BA-283, buracos na pista e sinalização deficiente ou inexistente.

Giro de Notícias

Comente com Facebook