‘Não tenho nenhuma dificuldade de ter uma conversa de alto nível com Rui’, diz ACM Neto sobre aliança entre DEM e PT

Nesta quarta-feira (26), o presidente nacional do Democratas, o prefeito ACM Neto demonstrou aprovar a fala do governador Rui Costa (PT) sobre a possibilidade de aliança do seu partido com o DEM e o PSDB para derrotar o presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022.

“Acompanhei a entrevista do governador. Eu queria dizer que a política é feita com diálogos e eu, particularmente, não tenho nenhuma barreira de estabelecer diálogos com partidos políticos, mesmo de campos diferentes. Eu não tenho nenhuma dificuldade de ter uma conversa de alto nível com o governador”, disse.

“Pelo contrário, acho que isso é bom. Bom para Salvador e para a Bahia. Eu vejo que a flexibilidade do diálogo é algo saudável para todos e, da minha parte, eu tenho disposição de conversar com o governador e com os partidos políticos. Agora, eu não posso falar absolutamente nada em relação a 2022”, afirmou Neto.

Durante a coletiva realizada há pouco, o democrata salientou, porém, que “isso não quer dizer que não estamos dialogando com o governo e nem com o presidente da República”. “Seria precipitado da minha parte. Cada partido tem a sua dinâmica. É assim que construímos uma sociedade mais forte”, acrescentou.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de Política Livre

Comente com Facebook