“Antes ele não fez nada”: Ubaldino faz duras críticas ao governo Jânio em Porto Seguro

(Foto: Reprodução)

Em seu programa de Rádio da última segunda-feira (1º), o apresentador e ex-prefeito Ubaldino Junior, fez duras críticas ao governo atual do prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal.

“Ele sempre foi muito político e pouco administrador”, disse ele. Ubaldino criticou a forma como Jânio comandou o município durante a pandemia, afirmando que Porto Seguro teve “seis ou sete meses sem nenhuma obra e o recurso sobrando, porque você não tinha professor em sala de aula, você não tinha despesa com transporte escolar, você não tinha despesa com merenda, você não tinha despesa com manutenção de prédio”.

Ubaldino falou das mazelas na saúde e criticou a obra iniciada recentemente na Passarela do Álcool. “Eu só não consigo entender porque passaram dez meses e o início da obra da Passarela começa exatamente na entrada do verão”, exclamou.

O ex-prefeito afirmou que, em seu parecer, as obras realizadas “na boca do verão” são para “justificar a retirada do carnaval da Passarela”.

“Não contente de prejudicar o carnaval dos comerciantes da Passarela e também dos barraqueiros ele agora quer prejudicar também o verão”, diz Ubaldino. Ele continua, alegando que não faz sentido que as obras tenham início agora, pois “tinham que ter começado essa obra em Março”.

Dentre as duras críticas, o apresentador resume os dez meses iniciais do governo de Jânio Natal em: “a cidade tá esburacada, faltando remédio, faltando médico”.

Por fim, ele afirma que o governo do atual do prefeito de Porto Seguro “só tem uma semana, porque antes ele não tinha nada”.

Da Redação Namidia News

Comente com Facebook