PUBLICIDADE

Policial civil de São Paulo mata amigo a tiros em casa de temporada em Arraial d’Ajuda

Um policial civil de São Paulo, de 53 anos, matou um amigo a tiros durante uma estadia em uma casa de temporada no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (29), no Residencial Mar de Pitinga.

A vítima foi identificada como Jefferson D’Avila Conceição, de 33 anos, que morreu ainda no local. O autor dos disparos, Márcio Anderson da Silva, estava fora de serviço no momento do ocorrido.

De acordo com informações apuradas pelo Radar, os dois estavam hospedados no imóvel desde domingo (25), acompanhados da mulher do policial. Os três eram amigos e moravam em São Paulo.

Em depoimento à polícia, Márcio afirmou que o grupo havia consumido bebidas alcoólicas em um quiosque na orla e que uma discussão teria começado durante a travessia da balsa. Já na residência, segundo a versão apresentada pelo agente, Jefferson teria exigido o celular da mulher de forma agressiva.

O policial declarou que o amigo agrediu a companheira com um chute e um tapa e, em seguida, pegou uma faca. Márcio alegou ter efetuado os disparos para proteger a mulher. Ainda segundo seu relato, ele voltou a atirar quando Jefferson, mesmo ferido, teria tentado pegar a faca que estava no chão.

O síndico do condomínio relatou à polícia que ouviu tiros e gritos de uma mulher. Segundo a testemunha, Jefferson deixou a residência ferido, pedindo socorro, mas acabou caindo próximo à porta. O síndico também afirmou ter visto o policial sair em direção à praia e retornar ao imóvel com uma faca nas mãos.

A alegação de legítima defesa apresentada pelo policial será apurada pelas autoridades. O caso segue sob investigação.

Fonte: Radar (@radarcanal), com informações de @hugosantospassos.

Leia mais

PUBLICIDADE