O Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC) aprovou um ato chamado de “Lockdown Semanal” e um estado de greve da categoria. A medida foi tomada após uma assembleia virtual que ocorreu na noite de terça-feira (18).
Dentre as pautas de reivindicações do estado de greve estão: salário de nível superior para os servidores com formação acadêmica, reestruturação da carreira, além da exigência de apresentação do cartão de vacinação contra a Covid-19 para a população ter acesso às delegacias do Estado.
A partir da próxima semana, em delegacias do estado, o “Lockdown Semanal” vai funcionar todas as quintas-feiras durante 24 horas. De acordo com o sindicato, no ato, haverá suspensão de todos os serviços como investigações, operações e diligências.
Ainda segundo o Sindpoc, os agentes estarão nas unidades, mas não atenderão o público. Os serviços que eles prestarão serão apenas flagrantes e levantamentos cadavéricos.
Além do “Lockdown Semanal” e o estado de greve dos servidores da Policia Civil, terá continuidade a “Operação Padrão”, iniciada no dia 1° de janeiro, com atos semanais nas delegacias.
Por fim, a assembleia virtual também decidiu uma Assembleia Geral Presencial, na Praça do Campo Grande, no dia 10 de fevereiro, com caminhada até a Sede da Polícia Civil, para entrega das horas extras e chefias.
buy cialis oral jelly online www.sanjeevanam.com/products/wp-content/languages/new/cialis-oral-jelly.html no prescription
Fonte: Da Redação Namidia News com informações de g1
Comente com Facebook