Vítimas do acidente que teve bebê como sobrevivente são enterradas

Os corpos das cinco pessoas mortas no acidente que aconteceu na noite de quarta-feira (25) começaram a ser enterrados nesta quinta-feira (26). Duas das vítimas foram sepultadas por volta das 17h, no cemitério do município de Buerarema, enquanto outras duas foram encaminhadas para a cidade de Arataca, no sul da Bahia, e a última delas seguiu para o município de Eunápolis.

Em Buerarema, a missa que precede o funeral foi realizada na tarde desta quinta, onde se reuniram os familiares e amigos das duas vítimas, além dos parentes do bebê de dois meses, único sobrevivente do acidente.

Segundo Paulo Preto, empresário do município e amigo das vítimas, o acidente tocou a todos. “A cidade toda se comoveu com a história, eram pessoas queridas no município”, diz.

Além das cinco pessoas que morreram no acidente, outras cinco ficaram feridas, algumas em estado grave. O acidente envolveu dois carros e uma carreta e aconteceu na BR-101, região sul da Bahia. Segundo agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos carros tentou ultrapassar a carreta, quando outro veículo vinha no sentido contrário. Os dois carros bateram de frente.

Fonte: G1

Comente com Facebook